segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NÃO É DE HOJE



Não é de hoje que eu não durmo
o sono pleno
supremo
dos meus próprios sonhos idealizados.


Não é de hoje que meus pés pisam o chão
em que o pensamento 
não reconhece como algo que pensou um dia em pisar.


Não é de hoje que tenho um coração
carregado de sentimentos no meio do peito,
a bombear pelo corpo a intensidade do meu sangrar.


Não é de hoje que estou numa realidade
sem ter um sonho 
discorrendo livremente por ela.


Não é de hoje que não sou esta realidade,
este desvairamento medonho
que tenta me obrigar a obedecê-la.


Não é de hoje,
não é de hoje,
não é de hoje...
Não é de hoje, mera realidade.


É do sono de ontem.
É do sonho de hoje.


Não é de hoje
que apesar dos pesadelos que eu tenho que enfrentar,
vivo pelos meus sonhos
e no meu coração eu guardo coisas muito valiosas.

(Jefferson Santana)


Nenhum comentário: