domingo, 20 de junho de 2010

Viva a América Latina!

VIVA A AMÉRICA LATINA, o continente dos heróis de cultura diversificada que sobrevive aos idealismos estadounidenses. Viva a América dos índios, dos negros e seus descendentes.
No dia 19 fui ao Memorial da América Latina para acompanhar o evento do dia do Espanhol, apesar de ser longe na minha querida perifa do Jardim Ângela, fui lá para comungar a palavra poética junto a Cooperifa em um Sarau que estava incluso no evento. Cheguei mais cedo para ver o que tinha lá e encontrei um pouco das tradições típicas de nostros hermanos latinoamericanos e me apaixonei ainda mais por essa cultura me convencendo muito mais da necessidade da valorização dela. Precisamos urgentemente irmãos e hermanos latinos nos unir para sermos mais fortes e sairmos da nossa situação social que é de desamparo por parte das elitistas potências mundiais. Revolución da ponta México até a ponta do Chile!
VIVA A COOPERIFA, tão importante a nós da Periferia do extremo sul de São Paulo e tantas outras da selva de pedras e mundo afora, que chega pra assustar a elite com seu exército de guerreiros comungando os versos revolucionários.

ENFIM, VIVA A AMÉRICA LATINA!!!

Nenhum comentário: