quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frases soltas



As noticias que correm
De boca em boca
Como saliva de beijo roubado
De varias e tantas bocas
Já não são as mesmas que passaram da primeira vez.
__________________________________________________________________________________                                                                                                                                                                     

Meu coração não é de cimento
Por isso não é capaz de ser concreto.
__________________________________________________________________________________

Tenho medos
Assim como tenho desafios

Também não posso deixar de ter coragem.

_________________________________________________________________________________

Não sou capaz de ter tudo que quero,
Mas tento dar valor ao que tenho.
_________________________________________________________________________________

Disseram-me que do lado de fora da janela fechada
Há um belo jardim cheio de flores.
De que adianta saber disso
Se eu mesmo não tiver a atitude de abrir a janela para vê-lo?

De que adianta um pássaro ter asas
Se ele não tentar usa-las para voar?  



_________________________________________________________________
... Jefferson Santana voando alto por alguns pensamentos

Nenhum comentário: